2 VIA CEB – SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ – WWW.CEB.COM.BR

2 VIA CEB – SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ – WWW.CEB.COM.BR – A CEB (Companhia Energética de Brasília) foi criada em 16 de dezembro de 1968 para atender a região de Brasília no âmbito de oferecer energia elétrica para as residências, comércios e indústrias. Saiba que a Ceb fornece energia para 962 mil unidades consumidoras, além do mais são serviços de qualidade, trazendo melhoria de vida para a população e como sabemos da demanda que é muito grande a CEB disponibilizou prestações de serviços de atendimento ao cliente pelo site www.ceb.com.br. Um dos serviços mais solicitados é a 2 via da conta de luz.

Se você perdeu a sua fatura, ou ela ainda não chegou à sua residência devido ao atraso dos correios, ou perdeu não se preocupe, pois através da Agência Virtual CEB o cliente faz a emissão da segunda via e muito mais outros serviços, veja abaixo os serviços disponíveis na internet.

Untitled-2

2 via da fatura
Obtenha seu histórico de consumo
Ressarcimento de Danos
Solicitação de Religação
Nada Consta
Acompanhamento de Serviço
Qualidade do Fornecimento
Solicitação de Religação
Iluminação Pública

SOLICITAR SEGUNDA VIA CEB 

Para solicitar a segunda via é muito fácil basta entrar nesse endereço http://www.ceb.com.br/index.php/agencia-online e informar a sua identificação e senha, se você ainda não tem cadastro clique aqui para se cadastrar e obter acesso à agência virtual. Informe os dados solicitados como o número de identificação que pode ser consultado na sua conta, veja abaixo na imagem:

Untitled-2

NOVIDADES CEB 

A Aneel criou um Programa com o nome Bandeiras Tarifário no intuito de conscientizar a população a economizar na energia, como sabemos que o nosso país está chovendo pouco e cada bandeira trás um significativo de perigo, ou seja, o verde quer dizer que está bom, amarelo já está mais ou menos e que devemos economizar, pois se não paga uma taxa a mais no valor da energia e a vermelha quer dizer que a situação está preta e que você vai pagar uma taxa mais alta dependendo do consumo de energia.

Fique atento na sua conta, pois irá nela a bandeira.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Todos estes serviços podem ser solicitados pelo telefone 116, presencialmente em uma Agência de Atendimento (de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h30) ou postos do Na Hora (de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h30) e também em nossa Agência on-line.

Encontre uma agência nesse endereço http://www.ceb.com.br/index.php/nossas-agencias

MANDAR TORPEDO PARA CEB

Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:

SL+código do Cliente.

A sigla SL significa “SEM LUZ”. O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.

Exemplo:

Se o código do cliente for 123456-7 a mensagem será a seguinte:

SL+1234567

O sistema também aceita a mensagem se você substituir o sinal + por espaço:

SL 1234567