2 VIA FATURA CARTÃO SUBMARINO, BOLETO CONSULTAR SALDO

2 VIA FATURA CARTÃO SUBMARINO, BOLETO CONSULTAR SALDO – Se você perdeu a sua fatura e ela não chegou à sua residência, saiba que você poderá solicitar pelo site www.submarino.com.br. Isso mesmo! Sem sair da sua casa, sem enfrentar aquelas filas o Cartão Submarino pensando nos seus clientes disponibilizou essa ferramenta a emissão da 2 via da sua fatura e muitos outros serviços, veja aqui como usufruir pela internet.

Serviços disponíveis pela internet do Cartão Submarino:

Consultar a sua fatura
Fatura Eletrônica
Internet Banking
Seguros
Pague suas Contas
Websaque
Central de Promoções
Programa Léguas
Melhor parcelamento
Submarino Viagens
Atendimento

Untitled-1

COMO SOLICITAR A 2 VIA FATURA CARTÃO SUBMARINO?

Para consultar a sua fatura basta entrar nesse link FATURA CARTÃO SUBMARINO digite o número do cartão do titular de 19 ou 16 posições ou digite o número do CPF do titular do cartão e clique em consultar.

Caso queira receber a sua fatura por e-mail você deverá fazer o cadastro, clique nesse link FATURA POR E-MAIL se você não é cadastrado clique em não sou cadastrado e informe os dados em seguida do cartão e do Titular.

DÚVIDAS

Central de Relacionamento Cetelem:

4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
De Segunda Sábado, das 8:00 às 22:00.

SAC – (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos):

0800 286 8877 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria:

0800 722 0401
De Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.