MATRÍCULA ESCOLAR DA BAHIA 2015 – WWW.EDUCACAO.BA.GOV.BR/MATRICULA2015

MATRÍCULA ESCOLAR DA BAHIA 2015 – WWW.EDUCACAO.BA.GOV.BR/MATRICULA2015 – Aos interessados em se matricular na Escola de Rede Estadual e Municipal de Ensino da Bahia, deverão acessar o site da Secretária da Educação www.educacao.ba.gov.br a partir do dia 24 de fevereiro de 2015, mas importante informar que esse dia é para os alunos que querem fazer transferência na Rede Estadual, estudantes matriculados, com frequência regular no ano letivo de 2014 e que enquadre nos seguintes problemas:

  • Não oferece a série subsequente
  • Não renovou sua matrícula
  • Mudança de domicilio.

 Os dias 25 e 26 de fevereiro serão para concluintes das series iniciais e finais do Ensino Fundamental para os estudantes regularmente matriculados na Rede Pública Municipal, cujas escolas não oferecem a serie subsequente.

Untitled-1

INSCRIÇÃO DE ALUNOS NOVOS

Agora os que desejam se matricular como novos alunos para o perfil do Ensino Fundamental e proeja fundamental, poderão acessar o site a partir do dia 27 de fevereiro de 2015.

E por último os alunos do Ensino Médio e técnico nível médio nos dias 02 e 03 de março.

COMO SE MATRICULAR NA ESCOLAR DA REDE DE ENSINO BAHIA?

É muito fácil basta entrar no site www.educacao.ba.gov.br/matricula2015 e clicar sobre o perfil que deseja se é Estadual ou Municipal e, além disso, deve ser de acordo com o horário proposto pela secretária da educação que é das 08:00 horas às 20:00 horas. Lembrando que se você não conseguir acessar a internet poderá ir até as escolas no horário indicado acima.

Saiba que a matrícula feita pela internet não garante totalmente a vaga, é necessário que o responsável leve os documentos necessários para efetivar a matrícula, veja abaixo:

  • Original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade
  • Original e cópia de certidão civil ou RG
  • Original e cópia do CPF (obrigatório para ensino técnico nível médio)
  • Original e cópia do comprovante de residência
  • Código do SETPS (constante no salvadorCard) para as escolas de Salvador.

Dúvidas

Ligue para central de atendimento no telefone 0800 285 8000 ou procure em perguntas frequentes que está localizado no site www.educacao.ba.gov.br/matricula2015.