WWW.CETAM.AM.GOV.BR – INSCRIÇÃO CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AM 2015

WWW.CETAM.AM.GOV.BR – INSCRIÇÃO CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AM 2015 – Se você está precisando se qualificar em algumas áreas para trazer melhorias no seu currículo, pois quanto mais cursos melhor, ainda mais se for de qualificação. A oportunidade agora é para o Estado de Amazonas onde o governo pelo CETAM abriu hoje (segunda-feira) mais de 22 mil vagas para cursos de qualificação. Os interessados em se cadastrar deverão acessar a internet e entrar no endereço www.cetam.am.gov.br até o dia 18 de junho de 2015.

As inscrições serão realizadas em dois períodos para Oportunidade & Renda com oferta de 16.880 novas vagas, nessa modalidade as inscrições elas serão presenciais nos dias 12 e 13 de junho nas 55 unidades da rede estadual de ensino parcerias do projeto, os atendimentos serão realizados das 18h às 21h na sexta-feira e no sábado das 8h às 17h.

Untitled-1

Os cursos disponíveis são Agentes de Inspeção da Qualidade, Almoxarife, Assistente Administrativo, Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar, Operações em Logística, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Instalações elétricas de Baixa tensão, entre outros.

Não se esqueça de levar os documentos necessários para fazer a sua inscrição que nas quais são: Cópia do RG, Cópia do CPF, Cópia do Comprovante de residência, Cópia do Comprovante de escolaridade, Cópia do titulo de eleitor, Cópia da Carteira de Trabalho, cópia do PIS e cópia do certificado de reservista.

Agora na modalidade Centros de Convivência da Família e do Idoso será feito na internet no site www.cetam.am.gov.br como colocamos acima, serão preenchidas 5.411 novas vagas e do idoso em Manaus.

Alguns cursos oferecidos são Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Contabilidade, Culinária, Confeitaria, Corte e Escova de Cabelos, Corte e Costura, Depilação, Informática Básica e Avançada, Maquiagem, Ornamentação de Festas, Operador de Caixa, Recepcionista entre outros.

As informações inscritas pela internet deverão ser entregues de 23 a 25 de junho diretamente no Centro de convivência escolhida pelo aluno para estudar.